Coleção Conto de Fadas ás Avessas Avon

17 de agosto de 2012 | | |
Booa tarde minha lindas !
Desculpem a demora para postar mais andei recebendo uma ofertas e tinha que pensar bem, além de também ter que fazer muitos deveres de casa!
Mas eu cheguei e vim postar uma coleção quentinha para vocês, a coleção Conto de Fadas ás Avessas da Avon.
Clique em leia mais e fique sabendo mais sobre essa coleção...




Sapo encantado: O esmalte é um verde clarinho muito lindo,valorizado e ótimo para o dia-a-dia!

Beijo adormecido: Um rosinha divo que já está na minha lista de compras, ótimo para decorações!
 
Maçã envenenada: Um vermelho ousado, dá um toque mais "Cheguei!", ótimo para festas!

Princesa em fuga: Um azul lindo e bem cintilante, brilhoso e ótimo para qualquer tipo de ocasião!

Quase para sempre: Que esmalte mais lindo e perfeito!Quero um desses pra mim,ótimo para tudo!


4 comentários:

  1. Eu simplesmente adorei a coleção!
    Aceito afiliação sim! Já vou por você nos meus afiliados.

    Beijos
    http://glass-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tudo bom ?
    seu blog é lindo, super feminino! já estou seguindo!
    visita o meu e se gostar segue?
    beijos
    http://mundopinkvicky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Vitória!
      Visito agora mesmo, e tenho certeza que vou gostar!
      Bjoos

      Excluir

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )