Esmaltes indicados para estampa de bichinhos

16 de agosto de 2012 | | |
Booa noite batatinhas !
Inspiração da batata Ruffles!
Enfim, como prometido eu vou postar agora os esmaltes que eu recomendo para fazer a estampa de bichinhos que eu publiquei ontem!
Para ver o tutorial das unhas de bichinhos clique aqui !
Vou começar falando da estampa de zebrinha!
Para saber mais sobre ela clique em leia mais...



Zebrinha


Como o próprio nome já diz foi inspirada nas manchas das zebras, podem ser feitas de vários jeitos,seguirem padrões e cores diferentes!
Eu recomendo o Branco da Hits e o Preto da Impala.








Vaquinha

Assim como a unha acima,essa unha foi inspirada nas manchinhas da vaca,estão sempre na moda e também pode ser feita de várias cores!Eu recomendo o Fast Fashion da Risqué e o branco o mesmo de cima!

                                            Girafinha





A mesma coisa das unhas acima, para o marrom eu recomendo o Boca de Sino da Impala e o  Minissaia da Ana Hickman.













Tigres
Segue-se o mesmo padrão !Recomendo o Laranja Cítrico da Colorama e o Black da Colorama também!




Oncinha

Recomendo esmaltes brilhosos ou fluorescentes para essa unha! E além de tudo umas manchinhas pretas.










Que big matéria para você hein? Espero que tenham gostado!

2 comentários:

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )