Meta alcançada e esmaltes novos!

18 de agosto de 2012 | | |
Boooa tarde meninas !
Eu tenho uma notícia muito boa para vocês e tenho certeza que vocês vão adorar muito!
Nós estávamos a procurar pessoas para seguir o blog já que todos os meus conhecidos já seguem praticamente!
Só que aí eu pedi para algumas pessoas compartilharem o blog no Facebook para ir mais rápido, e não é que foi?!
Queria aproveitar e mandar um beijo para a Flávia,Cláudia e Anna Clara, que compartilharam o blog e me ajudaram muito só na boa vontade!
E ontem de tarde eu fui na rua e comprei uns esmaltes lindos e perfeitos, alguns muito velhos, mas eu comprei porque estavam na minha lista de compras!
Vou postar para vocês agora mesmo!
Clique em leia mais..
O primeiro que eu comprei foi o Chow-Chow da coleção Dogs da Risqué!

Logo depois peguei em minha mãos(que poética) o Hot Friday da Hits coleção PPG!

Em seguida peguei um que quando vi quase infartei! O Jeans da Colorama.

Em seguida peguei dois esmaltes da coleção As Super Cores da Colorama o Verde Ninja e o Laranja Elástico.

Comprei também o Figo da Impala.

Depois também comprei o Penelope Charmosa da coleção Penélope Charmosa da Risqué.
Comprei o Preguicinha da coleção 7 Vermelhos da Risqué também!

O Turmalina da coleção Jóias Místicas da Risqué também!
 E por último o Tatoo da Isabeli Fontana
É meninas só comprei esses mesmo, gostaram?
Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )