Unhas lindas

25 de setembro de 2012 | | |
Tumblr_m57ygokekn1rvivlko1_500_large
Para a unha acima vocês podem usar o Roxo da Ludurana!

Booa tarde meninas!
Desculpem ficar tanto tempo sem escrever,mas realmente eu estou muito ocupada!
Mas é claro que eu não podia deixar vocês aqui sozinhas né?
Teve gente como a Ana Júlia(beeijãão pra ela) que já tinham me perguntado se o blog tava em Hiatus.
Não,eu não pretendo fazer isso com vocês!
Pelo menos não sem avisar né!
Vamos ao que interessa!
As unhas que a nossa sócia Maria Júlia mandou!
Só notei o tamanho da cutícula e putz!
No post que vem eu vou publicar a indicação das cores e alguns tutoriais ok?
Antes de ir para o leia mais queria só dar um recado,as imagens que eu estou começando a usar para o começo do post são do We ♥ It e como vocês já devem ter percebido os tutoriais quase nunca são sobre elas!
Vamos ao leia mais...






Cutícula que dá medo




Espero que tenham gostado! Créditos á nossa sócia Maria Júlia!
Imagens exclusivas a ela! Beeeijos

4 comentários:

  1. Olá td bem, adorei seu blog, também sou doida por esmaltes, já estou seguindo seu blog para ver as próximas postagens^^ se puder segue de volta :) http://yaracastro.blogspot.com.br
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, já vou visitar o seu também!
      Beeijos

      Excluir
  2. Oi linda, olha eu tenho vagas mas por enquanto eu não estou pegando nenhuma afiliação pelo motivo de estar reorganizando minha elite de afiliados, estou tirando algumas pessoas que não mantem contato, e etc... qualquer coisa leia no meu blog a página: afilie-se!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então tá, quando você acabar me avisa que eu quero muito fazer afiliação!
      Beeijos

      Excluir

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )