Cumprindo promessa

28 de setembro de 2012 | | |
Tumblr_lsc4gfezzw1qmgbf7o1_500_large
Booa noite meninas perfeitas!
Estou muito feliz,batemos nossa meta e já estamos com 60 seguidores!
Como prometido trouxe as indicações de cores para o post anterior ( clique aqui ).
Queria só me desculpar porque eu tinha prometido postar isso já tem algum tempo mas realmente não deu,como disse estou muito cansada!
Conseguiram muitos saquinhos de São Cosme Damião ?
Espero que sim,clique em leia mais para ver os esmaltes indicados!



A primeira unha é a do cupcake rosa. Pro rosa eu indico á vocês Pop Rose da Risqué. O branco eu realmente acho que o melhor ficaria Bianco Puríssimo e os detalhes faça com a cor que quiser!











A segunda são as patinha lindas e perfeitas pretas!
Pinte todas de preto menos aquela ali que é pra pintar de branco e com o palitinho faça as patinhas : )
Para o preto eu recomendo o Dragão Negro da Ana Hickman e o branco eu recomendo o mesmo dali de cima!



Para o rosinha lindo dos 4 dedos eu recomendo o Azaléia da Color Trend ( Avon )  ,para os detalhes eu recomendo qualquer cor mais clara do que esse da Avon que vai ficar uma gracinha e não necessariamente precisa ser essa cor ok?







Para a unha do cupcake lilás que tá dando o que falar, o esmalte que eu indico e que fica igualzinho a essa cor é o Inocente da Impala.
O cupcake você da cor que você quiser.
 O branco você pode usar daquela cor lá em cima da Risqué.








Essa unha é tão bonitinha né?
O vermelho que eu indico é o Pipoca Doce da Risqué o branco vocês já sabem né? kkkkk eu sempre recomendo esse branco porque ele é muito eficiente!







Caramba, se não fosse essa cutícula infeliz,essa unha ia ficar linda.
A cor indicada Obsessão da Risqué e fica super lindo com essa decoração sabiam?








O esmalte indicado é o Garota de Verão da Colorama o preto qualquer um fica legal!
O branco vocês já sabem que eu recomendo o da Risqué né?














Promessa cumprida!
Beijos espero que gostem!











8 comentários:

  1. Oi querida!! Tudo bom?
    O blog (female-forever) mudou de titulo, antes era Para Sempre Feminina, agora ele passou a chamar-se de Loves Fashion. Você minha afiliada, tinha como mudar esse detalhe?

    Beijos,
    female-forever|blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layza, já mudei sim tá bom?
      Beeijinhos!!

      Excluir
  2. Que linda a unha de joaninha!
    Muito fofa.. adorei, haha

    Tentarei copiar nas minhas unhas :3
    Beijos;
    http://capuccinoeacetona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teenta sim My!
      Booa sorte beeijos

      Excluir
    2. eu amo esmaltes.. tenho mais de 110!
      coleciono faz muito tempo.. tenho até um flickr sobre, haha
      flickr.com/beautiful_nails

      Beijos;
      http://capuccinoeacetona.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. 110? *--*
      eu tenho muitos mais passar de 110 sei não kkkkk
      já vou lá beeijos

      Excluir
  3. Oi diva será que pode seguir meu mundo? minha meta está preste a ser atiginda :)
    imaginandoparis

    /bjo

    ResponderExcluir

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )