Unha Moranguinho em Mim

1 de agosto de 2012 | | |
 Booa noite moranguinhas!
Eu resolvi fazer a unha moranguinho em mim e estou pra postar faz tempo!
Hoje eu consegui finalmente postar e claro que não ia deixar de compartilhar com vocês né?
Eu tenho  o tutorial já publicado aqui no blog é só vocês colocarem morango na caixa de pesquisa do blog que vocês acham!
O tutorial não é vídeo aula nem fotos é escrito mais dá pra entender legal!


É só vocês pintarem de vermelho, com o durex pintar em cima de verde e fazer pequenas pintinhas pretas e do lado brancas!
Simples né?
Eu sei que o meu tá parecendo mais uma melancia mais é porque minha unha estava pequena e se eu fizesse as folhinhas do morango ia ocupar muito espaço.
Mas se não acharam que não tem nada a ver com um morango considerem uma melancia!
E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )