Unha Caveira Fácil

1 de agosto de 2012 | | |
319483_169755583159222_1680534973_n_largeBooa noite rockeiras!
Hoje eu trouxe um tutorial especial para as meninas que gostam de caveirinhas!
Está em inglês mais não se preocupem que vou traduzir para vocês!
Participação especial Bing Translator .

Eu queria agradecer ao Cherry Bomb ele disponibilizou muitas mudanças aqui no Blog para melhor e ao Kawaii World por dar dicas bem legais e imagens bem bonitas para o blog!

Queria também avisar pra vocês que temos uma caçulinha na equipe  , uma nova moderadora e queria que vocês dessem Boas vindas para ela!
A Tayná Andrade! Inclusive foi ela que mandou esse tutorial para a gente!
Vamos começar logo!




Passo 1 -Pinte um círculo branco / Pinte a unha da cor que desejar, na figura foi pintada de preto, depois de pintada e limpa, faça um círculo branco. Conselho: Faça o contorno com um palito e depois pinte em volta com o pincel do esmalte!


Passo 2 -Pinte um pequeno retângulo na parte inferior do círculo /Basicamente a tradução já falou o que eu teria que dizer. O conselho eu manteio o do Passo 1!


Passo 3 -Pinte finas linhas pretas com o retângulo/ Novamente a tradução tomou meu lugar de narradora. Conselho: Faça com a ponta fina do palito.


Passo 3 -Adicionar dois pontos grande para os olhos e um pequeno para o nariz/Os olhos faça com o próprio pincel do esmalte ajustando com um palitinho e o nariz faça com o próprio.


E aí? Gostaram desse tutorial?
Bem legal né? Depois vou tentar fazer em mim!
Bjoos

2 comentários:

  1. Ooi, adorei essa unha, quando vocês vão postar a unha que eu mandei?
    Bjoos
    http://cadeomeuallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi, tudo bem?
      Então eu até vi a unha que você mandou por e-mail pra gente mais eu estou com muitas unhas para postar antes de você então assim que der eu publico okey?
      Bjoos

      Excluir

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )