Unha vermelha,com francesinha prata e detalhe.

31 de julho de 2012 | | |
Booa tarde manicures liindas!
Eu hoje vou escrever em Itálico, podem se acostumando! Enfim, trouxe para vocês a unha que eu fiz ontem. Ela é um pouquinho complicada de se intender porém fácil de fazer! 
Eu peguei o meu despertador de "suporte" porque como sempre era a primeira coisa bonitinha ao meu alcance! 
Espero que não se importem! :D




Antes de mais nada queria mandar um beijão para a Cláudia Moreira que me ajuda muito com as unhas que manda, e a Tayná Andrade! Estou com saudades!

 Infelizmente o tutorial vai ser na escrita,sem vídeo tutorial ou fotos!
Mas vocês vão entender rapidinho e se não entenderem,podem perguntar!
Peço novamente desculpa pelo apoio, mas esse é bonitinho então vocês não precisam me dar bronca!
Mesmo assim prefiro tirar a foto segurando o esmalte para dar menos trabalho!
Prontas para um tutorial bem prático de como fazer uma francesinha na unha e um detalhe minimo ali? Vamos começar!

Primeiro eu pintei a unha com o Doce Orgulho da Risqué!
Logo que secou eu usei o durex para fazer uma francesinha meio torta mais bonita no dedão!
E em seguida fiz um quadradinho torto no penúltimo dedo!
Pra a francesinha e os detalhes eu usei o Prateado Metálico da Colorama de novo.
Mas ficou bonitinho não acham?
Me digam o que acharam!     Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )