Unha Roxa com francesinha Preta

31 de julho de 2012 | | |
Booa tarde francesas!
Estou cada vez pior com os nomes mas é para combinar com o título da unha!
Enfim, eu tinha tirado fotos de como eu fiz a unha a seguir mas a minha maravilhosa mãe acabou de excluir as fotos,já que o celular estava sem bateria eu tirei do telefone dela!
Mas vai ter que ser de outro jeito!

Eu pintei a unha de roxo com o Scarlett da Angel ( Holografic )
A francesinha eu fiz com durex, e pintei com o preto da Impala. Que além de lindo é cremoso o bastante para fazer não só a francesinha como desenhos,flores,e muito mais, fica ótimo na unha e é uma das minhas recomendações preferidas!!





E aí? Gostaram da minha unha?
Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )