Minha Moda Inverno + Joguinho

8 de maio de 2013 | | |

       Booa tarde gente!
Fiquei muito feliz com a quantidade de seguidores e comentários que o blog atingiu em apenas um dia, obrigada!
Confesso que não sou muito ligada á moda, mais gosto de me produzir com estilo e sinceramente comigo não tem essa de - Aff, que roupa feia!- se a roupa tiver confortável em mim já é estilo ( olha o modo de pensar da menina ¬¬ ).
O inverno é minha época preferida do ano, e não tem coisa melhor do que aproveitar!
Confiram as combinações que preparei e digam quais as preferidas de vocês!

Combinação 1: Moletom GAP,calça jeans rasgada para dar um efeito e tênis All-Star personalizado.


Combinação 2: Um sobretudo bem simples com alguma blusa quentinha e gostosinha por baixo, com uma bota preta de cadarço e uma meia calça de sua preferência.


Combinação 3: Uma blusa de manga comprida com um colete bem personalizado e bem rebelde, com um short jeans não pouco customizado ou uma calça jeans se você não aguentar o frio. Sapato á sua escolha.

Agora em relação ao joguinho,valendo 1 semana de divulgação, eu quero saber de uma coisa só:
Qual a combinação que eu mais gostei?
As duas primeiras pessoas que acertarem ganham duas vagas na sidebar, que eu ainda vou fazer.
Se você quer ganhar siga o blog e deixe o link do seu blog no comentário junto com a resposta! 

Beeijos e boa sorte!!


8 comentários:

  1. Amei os tenis!!! tudo muito lindo!!!

    Beijinhos~

    ResponderExcluir
  2. A combinação 1 e 3 são minhas favoritas.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  3. O primeiro combinado ficou perfeito, minha cara! Mas todos são fofos! hahaha eu apostaria em qlqr um! Beijos
    www.likeseptember.blogspot.com
    www.facebook.com/sweetseptemberblog

    ResponderExcluir
  4. PS: Eu acho que vc tb prefere o primeiro look. Ou não? huahuahau boa sorte pra mim <3

    ResponderExcluir
  5. ain amei *--*
    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )