Desculpem + Tutorial Unha Quadriculada

15 de janeiro de 2013 | | |


Tumblr_mgo5jqgxkw1qiheqyo1_500_large
Booa tarde leitoras lindas que movem o blog! =)))
Peço milhões,trilhões, quadrilhões de desculpas por não postar o último tutorial da semana de flashbacks, mas eu fiquei sem internet por causa da chuva e escrever post pelo celular não dá né?

Pra compensar resolvi trazer um tutorial divo lá do blog Esmaltônicas, e o tutorial divo, mais divo que eu já vi e com certeza vou fazer!






O resultado é esse, já deu pra ver que é ótimooo né?
E o melhor é que o tutorial é super fácil!
Vamos ver?

Para começar, pinte a unha toda de preto, no caso da foto foi usado o Breu-Panvel, mas é claro, que a cor é você que escolhe.

Faça uma cartelinha de adesivos caseiros, foi usado o Notável - Ludurana como segunda cor. Na figura foram usadas duas camadas pra poder cobrir o preto. Espere secar mais ou menos um dia, afinal foram duas camadas. Quanto mais tempo deixamos secar, mais durinho ele fica, pois vai ressecando. Até um ponto é bom, dependendo do desenho que for...

Corte dos dois lados, use pra fazer uma parte do quadriculado. Use tesourinha de unha mesmo se quiser.

Corte os cantinhos, novamente usando uma tesourinha. Agora é só ajeitar. Uma dica pra vocês: Quando forem acertar os cantinhos, aconselho a usar palitinho com algodão, pois quando o algodão com acetona/removedor passa, ele vai " amolecendo" o esmalte e o adesivo vai se moldando à unha.

Feito isso, uma camadinha de extra brilho pra nivelar tudo e... PRONTINHO!


Gostaram? Agora, uma dica para vocês, não necessariamente é preciso usar o durex, vocês podem colocar o durex na parte preta e pintar a outras parte com glitter mesmo ok?

Beeeijos

4 comentários:

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )