Maratona de posts natal + Tutorial

10 de dezembro de 2012 | | |
Tumblr_mdc1440yhe1r07610o1_500_large
Booa tarde meninas!!
Peço mil desculpas pela falta de posts mas minha mudança está longe de terminar, ainda tenho milhões de caixas pra "desarmar" e nem metade eu consegui ainda!
Mas prometo que assim que tudo ficar bom eu começo a maratona de posts natal que é como eu decidi comemorar o natal aqui no blog!!
Maratona de posts natal= Semana que eu vou postar só tutoriais tudo de bom de como fazer unhas divas para o natal! Vocês vão adorar!!
 Pra vocês não ficarem muito anciosas resolvi postar dois tutos super legais hoje para vocês!
E bem tudo a ver com o Natal!!
Estão prontas? Então vamos lá!!


Espero que tenham gostado, os créditos são ao By Marina ok?
Bom, por hoje é somente isso!
Mas aguardem que daqui a pouquinho tem muuito mais!
Beeijos...


10 comentários:

  1. Adorei a dica!Adoro Nails art!
    Estou começando kkk
    Beijos seguindo para aprender mais !
    Sou do grupo!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. AAAH *U* Adorei, vou fazer em mim com certeza !

    pequenachica-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca me imaginei com unhas de papai noel, mas admiro quem sabe fazer.
    hahah
    Seguindo aqui.
    http://taste-thesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *eu também mas né kkkk*
      Obrigada linda já vou seguir de volta!!
      Beeijos

      Excluir
  4. Adorei o tutorial. E já estou seguindo seu blog. Retribui?
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnn, obrigada linda, já vou retrbuir agora mesmo!!
      Beeijos!!

      Excluir
  5. Amei esses tutoriais!!!
    Essa maratona foi uma ideia ótima!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )