Risqueé Technology + Imagem com dica.

9 de novembro de 2012 | | |
Tumblr_mcz4y5acon1qm59ufo1_500_large
awnn, eu amo a Hello Kitty !!
Booa tarde gatinhas iguais á Hello Kitty com lacinhos rosinha na cabeleira rebelde!!
Hoje eu vim postar uma dica incrível, uma manicure que se prese tem que ter pelo menos um desses esmaltes no seu kit !!
Vocês já devem ter ouvido falar da linha Risqué Technology né?!
Bom se não ouviram falar agora vão!
Peço desculpas, o resultado do joguinho ia sair ontem mais não deu porque eu estou muito doente!
Vamos as dicas ?



   Risqué Technology Base Niveladora 

Ótimo para o preenchimento de falhas de falhas e ondulações frequentes na unha.













Risqué Technology Reparador Noturno

Nutre e fortalece unhas e cutículas, ajudando a na próxima vez que a unha for feita.












Risqué Technology Cobertura Brilhante

 Alia a secagem rápida com o aumento do brilho e durabilidade do esmalte. 












Risqué Technology Base Reestruturadora

Para recuperar unhas quebradiças, que lascam e descamam.














Vocês vão me desculpar eu tive que aumentar a letra para ficar maior porque a legenda é tão pouquinho né? kkk
Beeijos, e agora eu vou postar o resultado do joguinho..

2 comentários:

  1. Eu tenho esse último,é bom mesmo c;
    Boa sexta,beijos ^^
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )