Unha da Stephany C.

10 de agosto de 2012 | | |
Booa tarde suas linhas de neons com glitter !
Eu estou cada vez pior nesses títulos né?
Enfim, a Stephany faz cada unha linda e eu é claro sempre dou uma conferida para ver como está em cada semana!
Essa unha já tem um tempo mas só consegui postar agora, até porque eu estou cheia de matérias que eu estou editando que a Cláudia M. me mandou!
Enfim a unha dela é uma mão diferente da outra, em uma é retalhos de espelhos no qual já falamos aqui e na outra fios de esmalte no qual parecem neons brilhantes!
Simplesmente linda! Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )