Unha da Gabi F.

14 de agosto de 2012 | | |
Booa noite patinhas !
Eu sei que patinhas foi péssimo mas que apelido que eu ia colocar para a unha a seguir?
Ela foi inspirada nessas Unhas Patinhas aqui do blog!
Ela usou o Green Night da Ki Cor.









Queria aproveitar e mandar um beijo pra Gabrielle F. que estava super anciosa para que eu postasse a unha dela!
Dessa vez quem tirou as fotos foi ela, então se acharem que ela é uma fotografa ruim reclamem com ela!

















E aí o que acharam da unha dela?
Muito bonitinha né?

4 comentários:

  1. O nome do blog já diz tudo! AMEI *-* muito bom mesmo! Estou passando aqui para convidar você a visitar meu blog, estamos em plena maratona de tutoriais e concursos! Beijos, te espero lá ♥ ACEITA AFILIAÇÃO? modificandoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do blog Yasmin!
      Vou visitar agora mesmo!
      Aceito sim!
      Bjoos

      Excluir
  2. Brigada por aceitar *-* estou seguindo o blog, vou te colocar lá nos afiliados! é só você seguir o meu ♥ beijos modificandoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Yasmin, eu que agradeço!
      Já te segui e já te coloquei okey?
      Bjoos

      Excluir

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )