Unha da Ana Lúcia

10 de agosto de 2012 | | |

Booa tarde minha azulinhas!
Eu fui na festa de aniversário da minha amiga outro dia e vi uma moça com uma unha perfeita, fiquei só vigiando para não perder aquela unha de vista, não pude pedir logo de cara porque nem sequer conhecia a moça mas quando se tem um blog não se pode ter vergonha para nada né?
Fui lá tomei coragem e pedi para tirar foto!
Ela deixou, só que me celular como já disse a câmera é uma droga e estava de noite pra piorar!
Mas eu só sei que a unha da moça era um arraso e eu me apaixonei!
Infelizmente esqueci o nome do esmalte mas quando eu lembrar eu posto!
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )