Festival Unhar Caviar

2 de agosto de 2012 | | |
Booa tarde ladys!
 Hoje eu to muito chique hein? E vocês também pelo visto! Hoje eu trouxe uma unha que já foi ensinada aqui, só que o tutorial seria por e-mail mas eu tive um problema com o meu PC e perdi tudo que eu tinha nele, inclusive certos tutoriais, só que a maioria estava no YouTube então foi mais fácil de recuperar!Mas claro que o pessoal me pede muito o tutorial da unha então eu vim falar pra vocês tudo que vocês tem direito de saber sobre essas unhas e vou dar um tutorial!
Vou fazer um tipo de quiz para esclarecer todas as dúvidas!



  • O que são as unhas caviar?
As unhas caviar são pequenas bolinhas que lembram as ovas de peixes. 



  • Onde posso acha-las?
A marca Ciaté  foi a primeira a lançar um kit de unhas caviar preta, branca e coloridas. O sucesso foi tanto no lançamento que é quase impossível achar um kit.



  • Quanto posso pagar por esse kit?
Como o caviar o kit tem um preço bem salgado e é muito adquirido por famosas, o kit geralmente é de R$80,00 á R$100,00. No kit vem dois frascos, um de esmalte e um das pequenas e talentosas esferas.


Fotos a seguir:


Passo a passo a seguir:
Em dois tipos:                  Tutorial escrito / Tutorial em Images

Prontinho, e aí? gostaram?














Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )