Coleção Viagem Translúcida Colorama

13 de agosto de 2012 | | |

Booa noite viajantes!
Sim viajantes, por causa da "nova" coleção da Colorama.
Não tenho muita certeza a data, mas tenho certeza que tem pelo menos 1 semana que foi lançada!
Vamos parar de enrolar e ir logo as informações?

O primeiro da coleção é o verdinho chamado Orvalho. Eu particularmente não gostei muito desse nome, mas que sou eu para questionar né? Ele é transparente assim mesmo!

O próximo é o Sombra, é o segundo da lista e eu acho que parece um jeans mas quando vi o resultado na unha mudei minha opinião!

O próximo da lista é o roxinho claro chamado Gota, achei ele uma gracinha e já entrou na minha lista de desejados!

O próximo da lista é o Espuma que é braco!

O próximo é o Bola de Gude, um roxinho muito bonitinho mas que é mas puxado pro rosa do que pro roxo.

O laranja que é chamado Chá eu não achei nem uma fotozinha, então vou ficar devendo a vocês!

O próximo da lista e que eu também achei uma gracinha é o Vitral, um rosinha delicado que é uma gracinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )