Coleção Super cores Swatches Colorama

9 de agosto de 2012 | | |

Booa noite minha cores !
Fiquei sabendo hoje que a Colorama lançou uma nova coleção de esmaltes chamada Swatches Super cores!
Vamos ver um pouquinho mais que hoje eu estou cheia de coisas para publicar e cheia de dever de casa também!
Já viram que o negócio tá frenético hoje né?
Kkkkkk' então vamos logo que tem muito trabalho pela frente!




O primeiro é o Laranja Elástico.

Eu achei que ele mas parece um vermelho elástico mas deixa quieto!
Concordam comigo ou estou ficando daltônica?
Vish,deixa quieto!








O segundo é o Verde Ninja, eu achei ele uma gracinha e assim que tiver oportunidade vou compra-ló pra pintar as minhas unhas!










O terceiro é o Marrom Mutante!
Não sei por que o nome mas achei muito engraçado!
Achei essa cor tão meiguinha!














O quarto é o Azul Biônico, uma gracinha é um pouco olhe pra mim mas lindo!
Recomendo em algum evento especial como festas,saídas importantes e etcc.
Mas também pode ser usado no dia-a-dia pois é super lindo! 
















O quinto e o mais lindo até agora na minha humilde opinião é o Rosa Incrível!
Perfeito para todo tipo de lugar e ótimo para desenhos!











O sexto é o Mostarda Atômica um amarelo cintilante super lindo!















O sétimo é o Cinza Curinga que eu também achei muuuito lindo e recomendo para qualquer ocasião!













O último é o Ultravioleta que eu achei muito lindo mesmo e também já conquistou seu lugar na lista de compras!













É gente, por agora é só isso!
Mais tarde tem mais, porque eu tenho que fazer dever!
Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )