Unha da Priscila

30 de julho de 2012 | | |
Booa noite meus amores!
Vocês não te como saber mas eu estou devendo muitas unhas para publicar no blog, só que eu preciso publicar,estudar,escrever e me divertir um pouquinho né?
Mas aos poucos eu vou me organizando!
A unha de hoje é da Priscila que eu estou devendo á meses.
Aproveitando:
Beeijo grande para você Priscila! Saudades!
Quando eu vi a unha dela eu quase desmaiei, é um preto simples!
Sem desenho,ou francesinha, mas é um preto tão bonito que me deixou de boca aberta!
Vale a pena uma unha com essa cor!
Eu que é claro estava com uma camerazinha lá,tirei as fotos da unha!
Confiram abaixo:

Que super tudo hein?
Bjoos para vocês espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )