Galáxias

13 de julho de 2012 | | |
Booa noite minhas noveleiras!
Eu to vendo a novel mas to publicando aqui para você uma meia novidade que quando eu vi, fiquei passada!
A Realce lançou uma linha de esmaltes aí você pensa tá e daí?
Mas olha as cores da coleção:


Feecha a boca senão entra mosquito!
Vocês não viram nada! Tem que ver como essas belezinhas ficam na unha!
O primeiro é o Buraco Negro que é um preto bem lindo e brilhoso, que se for limpado direito vai ficar show!
O segundo é o Supernova que eu achei que é um begezinho, mas fica muito bonitinho também!
 O terceiro é o Andrômeda que é uma azul escuro super lindo que ninguém pode perder de vista!
O quarto e último é o Hanny's que é um azul mais clarinho mais mesmo assim,super lindo!


Gostaram? É agora que vem a má notícia o kit está sendo vendido como edição limitada, então compre logo o de vocês antes que seja tarde!
O preço sugerido para um kit é R$8,00.
Booa sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )